quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lingerie para noite de núpcias e lua-de-mel








A lingerie da noite de núpcias
Lingerie para noite de núpcias

Independente do vestido, separe uma lingerie novinha para usar na noite de núpcias. Afinal, você vai dançar, andar para lá e para cá durante a festa, então aposte em algo confortável, que modele o corpo e ajude no caimento do seu vestido - sim, estamos dando carta branca para você usar a calcinha da Bridget Jones. Deixe aquela calcinha fio dental bafo entre quatro paredes!

Ok, você vai ter que ser bem esperta nesse momento. Você já tomou algumas (várias) tacinhas de champagne mas concentre-se! Chegando no quarto, pegue a lingerie super especial que você reservou para a sua noite de núpcias e vá para o banheiro deixando o seu marido - já se acostumou em usar a palavra? - esperando no quarto. O suspense vai ser ótimo, pode confiar!

Dê um up na maquiagem ali rapidinho e retoque o perfume. Lingerie no corpo, olhe para o espelho, inspire autoconfiança e abra a porta!

Para deixar o queixo do maridón no chão aqui vão umas dicas básicas:
Lingerie de noite de núpcias é branca. Nós babamos por um sutiã preto e rendado mas quantas vezes você já não vai usar uma peça dessa cor? Faça anoiva sexy e inocente e leve os batimentos do bofe a 200!
Cuidado com as meias-calças brancas. Elas fazem parte do combo sexy mas de fato elas deixam as malditas "celus" mais em evidência e aumentam a silhueta. Prove-as antes de querer rasgá-las. A melhor opção se você e a meia-calça branca não se deram bem? Uma meia cor da pele ou nenhuma.
Lembra do mantra menos é mais? Então, ele vale aqui também. Se o sutiã e a calcinha tem um bordado bafônico, deixe outros acessórios de lado. Caso você opte por peças mais simples, pode complementar o look com uma cinta-liga, por exemplo.
Não dispense o salto! Você pode usar o sapato que estava na festa - a menos que você já tenha desistido deles e descido para a rasteirinha.
Solte os cabelos s eeles estiverem presos. Essa dica não é nossa, mas da musa sexy Dita von Teese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário